31 julho 2013

Photoshoot Karuta Roromiya

Olá *-*
Finalmente vou postar meu ensaio da karuta neh? kkkk
Eu estou muito feliz e satisfeita com o resultado !!!
O fotógrafo foi o William Oliveira , ele entrou no ramo de fotografia recentemente, e me "usou" kkk pra treinar e aprimorar suas técnicas como fotógrafo :3 pode me usar quantas vezes quiser.
Ele é uma pessoa simpática demais e muito divertido ><
Foi um enorme presente pra mim, esse ensaio, estou eternamente agradecida a ele <3
Para conhecer mais sobre o trabalho dele Clique aqui


Então pessoas, agora vamos falar sobre o dia do ensaio ><
Eu escolhi o Parque Lage, que fica no bairro de Jardim Botânico no Rj.
Bom, não teve nem um motivo especial, eu só acho o local muito lindo,
apesar de ser meio longe, valeu muito apena...

MAS o local estava com pouca iluminação :c
Pois o tempo estava nublado...

E tinha uns locais lindos lá que non eram permitido tirar ftos :c

Mas enfim as fotos ficaram ótimas ><


No entanto, vários erros no meu cos,
as orelinhas no paravam de cair :c


Vestido no parava de subir...


O avental tbm não parava de subir!


Mas já darei um jeito, vou mudar essa semana ainda o tecido do avental
E tbm acertar mais as orelinhas :3


Dia 24 e 25 tem um evento em Niterói no Rj ><
Pretendo ir, por isso quero acertar logo meu cosplay :3


Mas esse cos serviu de aprendizado pois tem uma coisa que eu nunca mais farei, 
msmo que eu AME de paixão a personagem, 
nunca mais farei cosplay com vestidos largos, e maid :3
Pois sou baixinha, ai fico parecendo que to gorguxita!
Estou um pouco a cima do peso, mas este tipo de cosplay fez parecer que estou muy gorda :c



Espero que tenham gostado, comentem please ><

Depois posto em minha page, o restante das fotos *-*

Besos :*





8 comentários:

  1. Respostas
    1. Mto obrigada *-*
      Sua opinion vale mto pra mim!
      Mto mesmo ><

      Excluir
  2. demais mana, fuz uma postagem pro seu blog, foi simples e rapido: http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/2013/08/visitem-o-blog-da-key-chan-onegaiiii.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, antes de vê seu comentário aki ><
      Nuss mto mto obrigada *O*
      Fiquei mto feliz :3
      Vc non imagina o quanto animou meu dia S2 sua fofaaaaa!!

      Excluir
  3. Hey ヾ(^-^)ノ

    Eu achei esse cosplay tão fofo, ainda mais que eu amo a Karuta Roromiya ♥
    Parabéns pelo cosplay, ele ficou verdadeiramente bom ~
    Você planeja fazer outros?


    gabyotaku.blogspot.com.br ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhan bigadu *-*
      Pretendo MUITO melhora-lo mais e mais!
      E sim planejo, ali em cima no blog tem uma aba chamada "projetos" lá estão os projetos que farei...

      Já está sendo feita minha karuta versão colegial *O*

      Fica pronta antes do fim do mês ^^
      Estou ansiosa por um ensaio com ela :3

      Excluir
    2. Como eu não tinha visto isso quando eu entrei no blog? O-O''

      Boa sorte com os seus projetos! ♥

      Eu sempre quis fazer cosplay, mas acho que não é muito meu estilo, então eu fiquei com o estilo Lolita (≧▽≦)

      Estou querendo postar seu cosplay no meu blog, tem algum problema? (^_^)ゞ゛

      Excluir
    3. Obrigadooo ><
      Tbm pretendo um dia fazer uma lolita *-*
      Nhan tenta fazer um sim e-e se vc faz lolita enton vc deve ser fofa *-*
      E claro q pode postar as ftos do meu cos *-* tenho mais fotos mas no momento só postei essas ai...

      >< to até sem graça de vc etr gostado tanto kkkk

      Excluir

Obrigado por visitar meu blog, deixe sua dúvida ou opinião que eu respondo ◕‿◕