01 outubro 2014

Estou apaixonada, e agora? Como me declarar?




Sempre que ficamos ou olhamos para uma pessoa e o coração bate mais forte a primeira coisa que pensamos é: E agora como vou contar?

Haha á exatamente três anos atrás, passei por isso, mas eu sou bem louca, eu me declarei e sai correndo, detalhe, eu tinha 18 anos!!! Louca né?

Se você não for louca que nem eu, darei dicas básicas para se declarar para o príncipe!
mas primeiro tenha certeza de que ele é o cara certo, de que não é só uma paixão passageira...

Existem vários tipos de homens, então é bem difícil saber como ele vai lhe dar com uma declaração do nada, então seja bem cautelosa, veja como ele haje perto de você, se ele manda sms, se te chama no face é por que sente sua falta hehe

Se já ficam a algum tempo

Beleza, se vocês ficam é por que ele quer algo contigo!
Mas não seja tão direta, comece falando que anda pensando muito nele, que sente saudades, vai indo pelas bordas que assim você pode acabar até descobrindo se ele não sente o mesmo hehe


Se são amigos

O bom de se apaixonar pelo amigo é que você já sabe todos os defeitos dele, e ele os seus, então se ele for viciado em jogos, você cai fora! hahaha to brincando!
Saber os vícios, manias, e gostos dele, é muito bom, pois você sabe aonde está entrando, e se realmente vai valer apena...
O problema é aquele pensamento de sempre "E se estragar a amizade?" pois é, vale muito apena pensar bastante nisso, pois as vezes nos damos bem com nossos amigos, pois não tem cobrança alguma, não rola ciúmes e não convivem com a família um do outro...
Será mesmo que iria vale apena ? se ele disser um não pode acabar prejudicando a amizade de vocês.

Bom se você está disposta a arriscar vamos as dicas!


  • Não dê indiretas, seja totalmente direta com o que anda sentindo, vocês são amigos, ele vai te ouvir.
  • Se ele estiver ficando com alguém, não se declare agora, pois se ele está se relacionando com alguém significa que ele não deve sentir algo por ti, espere um pouco, e procure saber sobre o relacionamento dele com a outra garota, pois também pode ser nada sério.
  • Se você tiver certeza do que sente, mas não tem coragem de dizer pessoalmente, mande um sms, uma mensagem no Whatsapp, no face... hoje é dia está tudo super prático! 
  • NUNCA diga a ele diretamente "Eu te amo", no momento em que você disser isso, os pensamentos dele vão ficar confusos, e ele vai acabar dizendo que te ama, e logo depois vai acabar vendo que ainda está confuso e dizer a você que ainda não sente amor mas que gosta de você (experiencia própria), se você não for forte e paciente vai acabar se machucando, diga apenas que gosta dele.
  • Repare em como ele te trata, se ele gosta de conversar com você, se ele busca você, se ele sente sua falta, se ele é carinhoso, pois a forma que ele te trata já vai dar pra ter uma noção de se ele sente algo por ti também.


E se ele disser não?

Dê um tempo pra ele, não fique em cima, afinal você escolheu arriscar!


Ciúmes X Paixão

Uma coisa muito comum é nós ficarmos com ciúmes quando um amigo nosso, está dando mais atenção a uma outra amiga do que a gente, e acabamos pensando: Nossa, será que to apaixonada?
Então não se precipite, pense bastante se é isso mesmo que está rolando com seu coraçãozinho, espere um pouco, e depois pense em se declarar.
As vezes é só um pequeno ciúme bobo, e não vai valer apena se declarar sem ter certeza e depois acabar magoando ele.


Espero que tenham gostado do meu post, tenho vários posts sobre relacionamento pra liberar, esses dias ando muito inspirada nisso!
Deixem sugestões e criticas nos comentários que terei o maior prazer em responder!!

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Para mulheres de atitudes em kkk estava precisando ler isso pq é o que preciso, tenho que parar de esperar o garoto e tomar atitude.

    ps. foi vc quem fez os vetores das categorias ou encontrou em site free ? se sim me passar por favor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi-se o tempo que precisávamos esperar e..e temos que tomar atitude, se não acabamos perdendo neh!

      Eu quem fiz os vetores >..<
      Obrigadinha pela visita <3

      Excluir

Obrigado por visitar meu blog, deixe sua dúvida ou opinião que eu respondo ◕‿◕