09 março 2015

Porque ter um gato?

Oi gente, eu amo gatos, convivo com eles desde que estava na barriga da minha mãe hehe
Mesmo depois de eu nascer, meus pais não se desfizeram do gato deles, o espertinho ainda entrava no meu berço, mas obviamente que meus pais o espantava...
Sempre convivi com gatos, e eu não consigo ficar sem! Desde que me mudei a primeira coisa que comecei a sentir falta foi de um gato, infelizmente não pude trazer os meus gatos da casa dos meus pais, eles já eram acostumados com o ambiente de lá, amam os meus pais e meu irmão, sei que eles sentiriam muita falta do carinho deles, então eles ficaram..





Gatos são animais dóceis, tranquilos, brincalhões e carinhosos...
Existem pessoas que dizem que eles são aproveitadores, pois quando os donos não dão oque querem eles fogem... Pra mim não é bem assim, enquanto você der amor, comida, carinho, eles vão está sempre ao seu lado, mas se isso faltar, eles realmente podem ir embora, mas não por serem aproveitadores, que pessoa vive sem amor? Sem carinho? E sem COMIDA?

Quando me mudei, eu não conseguia assistir minha série de suspense, pois ficava com medo, um dia meu namorado saiu pra trabalhar de madrugada, e eu só consegui dormir as 7 da manhã, na verdade isso aconteceu duas vezes, pois eu fiquei com medo, só dormi quando o sol nasceu, me sentia mal, olhava ao redor das paredes e não conseguia dormir... E eu sabia que se eu tivesse gatos, eu me sentiria melhor.

Sério parece super estranho, mas depois que adotei meus gatos, eu consigo ver série, consigo dormir sozinha, consigo ficar sozinha dia todo sem sentir medo! Estranho neh? Mas é super verdade...
Gatos trazem uma paz, eu sei que eles não irão me proteger de nada de ruim que possa acontecer, mas
mesmo que eles estejam na cozinha e eu na sala, sinto uma paz enorme...


Além de me trazerem paz, eles me fazem rir, me distraem, até quando to triste, chateada, e no meio de uma discussão, eles tão lá brincando, e tirando o foco de qualquer problema.


Acho que uma casa sem gatos, é uma casa tão triste, é tão bom chegar em casa, e ver eles correndo pra beira do sofá nos receber, esses dias descobri que um deles só de ouvir o portão abrir de noite, já sabe que é o pai dele chegando, corre pra porta e começa miar desesperadamente!



Já não consigo mais ver meus dias sem eles....


Acho que não preciso de motivos pra ter um gato, já que eu não consigo achar um motivo para não tê-los.

6 comentários:

  1. Ai eu tb sempre fui apaixonada por gatos (curiosamente, nunca tive cachorros, mas já tive 3 gatos rs). Infelizmente, meu pai não quer bichos dentro de casa e, como ainda moro com ele, tenho que respeitar. Mas assim que me mudar, adotarei um. E quem fala mal desses bichos é pq não sabe o quanto eles podem ser adoráveis! Bjs!

    www.balaiodadany.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu tive sorte dos meus pais sempre amarem gatos! Assim que você se mudar, adote dois, gatos amam companhia pra brincar *O* bjs e obrigado pela visita <3

      Excluir
  2. Awnnn que post mais tudo ♥
    Eu sou completamente apaixonada por gatos, tenho dois e são como filhos pra mim ♥

    ResponderExcluir
  3. Ain sei como é, tbm tenho os meus como filhos <3

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog, deixe sua dúvida ou opinião que eu respondo ◕‿◕