15 junho 2016

Livro Taciele Alcolea - Olá meninas e meninos!

Oi meus amores! Hoje vim fazer fazer uma resenha de um livro, algo que nunca acontece e dificilmente irá acontecer novamente, eu vou ser bem sincera não sou de ler livros, é bem difícil eu pegar pra ler um livro não tenho paciência haha, da pra contar nos dedos os que eu li, mas se me der mangás eu vou ler tudinho...

Mas enfim abri uma exceção pra ler o livro da Taciele Alcolea, pois obviamente não deixaria de ler um livro escrito pela pessoa que mais me inspira nessa vida! E inspira mais de 2 milhões de meninos e meninas!


Olá meninas e meninos! Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrever tem sido um desafio. No entanto, escrever desperta em mim a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim. Nestas páginas, vocês irão encontrar fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto a vontade para compartilhar. Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser quem vocês quiserem. “Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente”.






O livro obviamente é todo colorido e alegre, não poderíamos esperar algo diferente né mesmo? 
A impressão do livro é de ótima qualidade, e a capa tem até verniz localizado no nome dela e no título do livro.

Dedicatória do livro


Pra quem super acompanha a Taci, viu todos os seus vídeos, segue ela em todas as suas redes sociais, já vai saber pelo menos 90% do livro, sério! No entanto ela conta todas as histórias de uma forma mais detalhada, e outras histórias que pelo menos eu, nunca tinha ouvido ela citar nas redes sociais.


Nele você também encontra várias mensagens positivas, que nos inspiram de várias formas, se você ler esse livro de uma forma diferente, e não apenas pra conhecer mais a Taci, tenho certeza que você vai tirar um bom proveito dele, e levar boas mensagens pro resto de sua vida.



E como tudo o que a Taci faz, o livro é inspirador e emocionante! Você ri, chora e fica feliz!
Você começa a pensar melhor na sua vida...  


No livro ela conta a história dela desde o nascimento, até hoje em dia...
Tem várias fotinhas de todas as fases de sua vida...
Tem até fotos da Taci Baby 


Ela conta detalhes de como foi sua infância e sua adolescência...
Ela também conta detalhadamente sobre o Bullying que sofreu por ser uma garota "Pink" na faculdade.



A Taci é super criticada por ser super "infantil", as pessoas veem um vídeo dela, e pensam todo tipo de coisa ruim, ao ver aquela mulher de 26 anos, usando um tênis que pisca, uma bolsa pink, agindo como criança na Disney, usando casaco de ursinho...
Mas ela sempre foi assim, e sempre foi criticada até mesmo quando adolescente, as pessoas nunca vão ficar satisfeitas, você pode mudar suas roupas, seu cabelo, pode mudar todo o seu estilo de vida, que sempre vai ter alguém pra te criticar! Então uma das coisas que aprendi com esse livro foi que nunca devemos mudar porque alguém acha que sua forma de se vestir é feia, ou que você é infantil demais, ou que sua casa parece casa de criança cheia de brinquedinhos, ninguém entende seu mundo, então ninguém nunca vai entender o porque você gosta de mudar seu cabelo todo mês, ou o porque você gosta apenas de usar roupas pretas...
O caminho mais fácil pra você ser feliz consigo mesmo, é primeiramente se aceitar, pois nada mais importa do que você amar a si mesmo... (essas são palavras minhas haha incorporei a Alcolea!).


Espero que vocês tenham gostado do post, foi a primeira vez que eu fiz a resenha de um livro, então fiz do meu jeitinho, espero que tenha ficado bom! Qualquer dúvida pode deixar nos comentários que respondo todos <3


“Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente”
                                                                                                                      Taciele Alcolea

2 comentários:

  1. Amei a resenha Key e esse livro é uma fofurinha *-* acompanho a Taci desde quando ela gravava no quartinho pink dela, e acompanhar a evolução dela é sensacional. Não pretendia comprar o livro, mas depois de ver essa fofura toda, vou pensar melhor xD Ela é uma inspiração.

    www.meigamentesexy.com

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona,
    eu estava mesmo querendo comprar esse livro. A Taci é uma das poucas blogueiras famosas que eu acompanho.
    Amei as fotos do livro e amei saber que você gostou.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog, deixe sua dúvida ou opinião que eu respondo ◕‿◕